segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Novidades! Pregadeiras & porta-chaves!

Olá a todos!
Já há algum tempo que não colocava aqui nada, não porque tivesse parado mas porque ainda não tinha tido um tempinho para vir aqui colocar imagens, por isso, aqui estão as minhas pregadeiras e porta-chaves mais recentes, espero que gostem!

Um dinossauro muito amigável:


Um mochinho para a minha amiga Diana oferecer à sua irmã, que pelos vistos gostou muito! :D



Tirei inspiração destes lindissimos fantoches em forma de mochos que a minha irmã me trouxe do museu TATE, em Londres:



(depois de os coser coloco aqui o resultado final :D )

E finalmente o conjunto PACMAN ficou terminado:


Beijinhos para todos e um bom resto de semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Please tell me what you think! *(: