terça-feira, 4 de outubro de 2011

Porta Agulhas

Olá!
Este é um dos projectos que estou mais orgulhosa! :D

Tinha este tecido que comprei na FIL ARTESANATO e que simplesmente adoro, gosto tanto dele que tenho andando cheia de medo de o cortar! No entanto lá me fiz uma mulherzinha e fiz uma coisa que me dá um jeito enorme e que já há algum tempo que ando a precisar. Desde que a minha mãe me fez a caixa de costura em madeira (que um dia coloco aqui para mostrar (: ) que tinha as agulhas e a tesoura à solta pela caixinha e agora já está tudo arrumadinho! Deu-me algum trabalho, mas o resultado final é exactamente o que queria e o que precisava!

Beijinhos e bom resto de semana!




3 comentários:

  1. Ola Sara
    Obrigada pela visita e pelo comentário. Gostei de conhecer este teu cantinho, está muito bonito.
    Parabéns continua :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muito bonito o estojo, Sara, parabéns.
    Também gostei de conhecer o cantinho para o qual desejo muito sucesso.
    Boa semana.
    Luzia

    ResponderEliminar
  3. Aproveitaste bem o tecido adorado, ficou muito giro o porta-agulhas!

    ResponderEliminar

Please tell me what you think! *(: