quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Encomendas e Novidades

Olá a todos!

Esta semana ando muito atarefada entre encomendas e projectos que tenho que concluir até à semana que vem.
Hoje venho mostrar, uma novidade, a bolsa para arranjar as unhas. Tirei a ideia de uma que o meu avô me tinha dado e que me dá imenso jeito. Esta tem uma tesoura, corta unhas, lima e pinça, havendo espaço para guardar outras coisas que sejam necessárias. Cada senhora tem os seus instrumentos e as suas manias, não é? :p

Aberta:
Fechada:

Em breve irei colocar mais imagens, visto que também já recebi encomendas destas bolsas!
... E esta é uma encomenda, trata-se de uma bolsa simples para guardar maquilhagem, espero que tenha gostado muito (pelo menos pareceu...) :D





É pena a foto não estar grande coisa, mas quando a acabei já era um bocado tarde e já não havia muita luz na rua.
E aqui fica outra encomenda, 4 girassóis que me deram imenso trabalho mas que no final acho que ficaram muito fofinhos:






E no final lá foram embrulhados e seguiram caminho! Espero que tragam muita alegria :D


E pronto por hoje é tudo! No fim de semana espero conseguir colocar aqui o resto das novidades!

Um bom resto de semana para todos e principalmente um ÓPTIMO feriado para quem está em Portugal! :D

Bichinhos na Cabeça!

4 comentários:

  1. Oi, Sara!
    Que dias produtivos!!! Amei tudo como sempre...
    A bolsinha para guardar os apetrechos de manicure ficou linda e muito prática!
    Os girassóis estão apaixonantes... Que fofuras!!! Parabéns pelos lindos trabalhos!
    Bjs,
    Vanessa

    ResponderEliminar
  2. Olá.
    Passei para ver as novidades.
    E para te convidar a participar na troquinha de Natal que está a decorrer no meu blog.
    Beijinhos e boa semana.
    Cat
    http://mundodacat.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá querida.
    Adorei os girassóis! Ficaram lindos!
    Passei para te dizer que foste a vencedora do meu sorteio de Outono.Parabéns e obrigada pela participação.
    Por favor envia-me um email com a tua morada para te poder enviar a prendinha.
    mceu.fernandes@netcabo.pt
    Beijinhos,
    M. Céu
    http://coisasgirasmcf.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Lindas peças como sempre!!
    Tem selinho para você no meu blog!
    Um bjo

    ResponderEliminar

Please tell me what you think! *(: