domingo, 20 de novembro de 2011

O Natal está a chegar... à praia!

Olá a todos!

Esta semana dediquei-me bastante às prendas de natal ( na esperança que no final desta semana fiquem todas completas para depois me dedicar às encomendas e aos testes de final de semestre) mas estas ficaram escondidas até ao dia 22 de Dezembro, o dia em que as revelo aqui (:

Por enquanto, ficam aqui umas coisinhas que fui fazendo, são efeitos para a árvore de natal e que decidi fotografar num sítio muito pouco natalício... a praia! :D
Pois é, decidi juntar o melhor de duas alturas distintas do ano e o resultado foi este:

Um boneco de neve muito feliz...



Um homenzinho de gengibre...


Um barrete de pai natal com o próprio ao seu lado... hehehe


E agora todos juntos:


... E por hoje é tudo!
Aproveito para desejar a todos um bom inicio de época natalícia!






Beijinhos para todos e uma boa semana!
Bichinhos na Cabeça!

3 comentários:

  1. Oi Sara
    Gostei desses enfeites de Natal.Muito original tirar as fotos na praia.Afinal eles tbém merecem um passeio!
    Um abraço carinhoso

    ResponderEliminar
  2. Olá Sara, é preciso é criatividade não é? e pelos vistos não te falta.Aliada ao talento... é sempre em frente. Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Oi, Sara!
    Que lindinhos ficaram! Adorei as fotos na praia! Estou curiosa para ver as outras artes natalinas. :)
    Fiz algumas artes de natal nessa semana mas as fotos não ficaram boas. Assim que conseguir umas fotos melhores, mostro no blog.
    Um lindo fim de semana!
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderEliminar

Please tell me what you think! *(: