domingo, 13 de novembro de 2011

Uma nova amiguinha

Olá a todos!

a semana passada foi demais e muito trabalhosa, por isso, este domingo não tenho muitas novidades para mostrar, mas a que tenho vale por muitas!

Esta é a minha nova amiguinha, acabei-a na segunda-feira mas ainda assim há mais uma coisinha ou outra que lhe quero adicionar, mas isso são tudo acessórios que as meninas gostam sempre de ter. :p

Tentei fazê-la à minha imagem (à excepção do cabeço cor de laranja como é óbvio, mas não tinha nenhum castanho para pôr e achei que o cor de laranja lhe dava um ar mais alegre).

Portanto hoje saímos as duas para o quintal para tirar fotos e, para não destoar com o resto do domingo, começou a chover e a trovejar, e estava tão escuro que as fotos ficaram um bocado desfocadas.
Mesmo assim, ficam aqui duas para mostrar:



E quando o tempo ficou mesmo impossível viemos para casa e ela passou o resto da tarde no sofá com o seu amiguinho a ver filmes e a comer pipocas:


E quem é que disse que a vida dos bichinhos na cabeça é dificil? ;)

Queria ainda partilhar a minha "aventura" de sabádo, quando finalmente fui comprar uma coisa que desejava à muito tempo...

Lembram-se da Viarco?
A Viarco é uma fábrica de lápis muito antiga e que sempre me fascinou.
Sempre que consigo compro os produtos deles que são muito fiáveis e originais, com aquela sensação de recordação sempre presente.

Ultimamente, a Viarco lançou uma nova colecção de lápis aromatizados com perfume a plantas tradicionais portuguesas e eu, toda contente, já tenho os meus de figueira:


Os lápis podem ser adquiridos em várias lojas que representem a marca, e também na loja online: Loja online VIARCO

Aconselho a todos a visitarem também o site que é espectacular e também remete muito para a história da empresa, bem como as suas responsabilidades sociais ( ex museu ).
Deixo mais algumas fotos que tirei do site para aguçar o apetite:





... E os bichinhos desejam um bom resto de semana!

4 comentários:

  1. Oi, Sara!
    Muito obrigada pelo seu comentário tão carinhoso... Me fez sorrir e iluminou o meu dia. :-)
    Que lindas as suas criações em crochê! Meus parabéns! Já tentei fazer e achei muito complicado. Acho que não tenho jeito para isso...
    Que fantásticos esses lápis aromatizados! Sem dúvida, muito original. Pena que o envio para o Brasil fica caro...
    Uma ótima semana!
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderEliminar
  2. Olá Sara.
    Adorei a nova amiga! Tão fofa!
    O meu problema das gengivas é mesmo uma reacção aos fármacos que estou a tomar para o problema lombar. Faz bem a uma coisa e mal á outra! Enfim!
    Bjs e obrigada pela simpática visitinha!
    M. Céu
    http://coisasgirasmcf.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Oi Sara
    Essa nossa amiguinha é muito simpática!
    Ah!Minha filha tbém se chama Sarah! Não é o máximo!!Um beijão da sua amiga Lú

    ResponderEliminar

Please tell me what you think! *(: