quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Dias de ócio

Olá a todos!

Pois é, volta e meia há alturas assim, em que tudo é tão simples e descansado (:
Espero que o Natal de todos tenha corrido bem, feliz, e cheio de prendinhas e que este novo ano traga surpresas especiais para todos!

Hoje vim mostrar coisinhas que tinha feito para o natal, mas que ainda não tinham aparecido ...
São três bolsinhas para livros ...




E uma bolsa de agendas, que faz conjunto com a bolsa de livros:


Entretanto, a minha irmã recebeu um Blackberry no Natal e pediu-me para lhe fazer rapidinho uma bolsa e por desejo dela, ficou uma bolsinha muito prática em crochê:


E lembram-se daqueles mochinhos que ela me trouxe de Londres para fazer fingerpuppets?
Pois é, os mais pequeninos já estão tratados e ficaram assim:


Usei-os para fazer uma pequenina história infantil com fotografias, que depois coloco aqui (:
Agora só me falta coser o fantoche maior, mas nestes dias de ócio, não apetece fazer nada a não ser passear e aproveitar o solinho maravilhoso que tem estado.

Fica aqui um cheirinho de algumas prendinhas que recebi...



Adoro a minha nova Diana mini, é perfeita em todos os sentidos, faz-me lembrar aquelas máquinas de brincar que haviam em Fátima que passavam fotografias quando se espreitava pelo buraquinho portanto, para mim esta máquina é quase como ter um brinquedo que funciona de verdade e estou em pulgas para ver o resultado final das fotos que tenho tirado!

E por hoje é tudo!

Muitos beijinhos,
E Feliz Ano Novoooooo*

Bichinhos na Cabeça

2 comentários:

  1. Uau, quantas coisas fofas, Sara!
    Eu adoro as tuas fotos, os cenários que você inventa... Lindas!
    Desejo um 2012 maravilhoso para você, com muitas coisas boas, descobertas, surpresas, encantos...
    Beijos com carinho,
    Vanessa

    ResponderEliminar
  2. Que espaço tão agradável! Adorei as ideias...lindissimas.
    Um Ano Feliz cheio de ideias brilhantes como estas... Beijocas
    Graça

    ResponderEliminar

Please tell me what you think! *(: