quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Feliz Natal!

Olá a todos!

Hoje venho-vos mostrar algumas coisas que fiz para oferecer este Natal!

Como a Ritinha adora chás, decidi oferecer-lhe uma caixa de chás pintada por mim e com uma aplicação em cima acho que ficou super fofo (sim, já sei que coloquei as letras ao contrário mas prefiro ver os raminhos de alfazema assim e ela também me pareceu que gostou! ). Acho que combina com a casa nova :D



Tem um aspecto colonial que adoro!

Já a Raquel anda muito atarefada com o doutoramento por isso recebeu uma capinha para os cadernos com o estojo já cosido, para ser mais prático e andar sempre preparada para tirar apontamentos:



Depois, como ela anda sempre com bandoletes geniais, achei que devia fazer lhe uma também e segui este tutorial muito fácil e divertido de um dos meus blogs favoritos, "craftiness is not optional" e o resultado foi este:


Entretanto, a minha irmã pediu-me para fazer um estojo para a minha avó, que anda na faculdade da 3ª idade e a quem a minha irmã vai dar uma malinha cheia de material para que ela seja uma aluna muito aplicada. O resultado do estojo foi este:



E a minha mãe pediu-me para fazer um estojo das unhas para uma amiga muito especial de quem nós gostamos muito e ficou assim:



Tcharam!
E por hoje é tudo, o resto vou ter que colocar a seguir ao Natal não vão umas meninas curiosas vir aqui "cuscar"...

Aproveito para agradecer a visita de todos e para desejar um óptimo Natal, cheio de alegria e muitos miminhos!



Festas Felizes para todos dos:
Bichinhos na Cabeça!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Please tell me what you think! *(: