sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Separadores e novidades!

Olá a todos!

Bem tenho tantas novidades que nem sei por onde começar...

Primeiro, e para imensa felicidade minha ganhei o sorteio da M.Céu, de um dos meus blogs favoritos Coisas Giras... Como a grande maricas que sou dei 3 pulinhos de alegria :D Portanto, Maria, fica já aqui o meu grande e enorme:


Depois quando receber a surpresa coloco aqui!

Seguidamente, a querida Lú  do blog Lú, Lãs e Linhas deu-me um desafio ao qual vou agora responder:
Sobre mim...

1) Cor : Verde Clarinho
2) Animal : Cabrinhas, sem sombra de dúvida, quem me conhece sabe que adoro perseguir pastores para ver as cabrinhas mais de perto... :D
3) Número : esta é difícil ... o 9 ou o 6...
4) Bebida : Ginger Ale, desde pequenina!
5) Dia : Adoro sábados
6) Flor : como já se deve ter notado, são os girassóis e também umas flores chamadas "boas noites" que só abrem à noite e têm um cheirinho óptimo que para mim é e sempre será o cheirinho das noites de Verão.

Muito obrigada querida fico muito feliz com o meu selinho e super contente por te teres lembrado de mim :D
E aqui está ele:

E agora troca de prendas!
É verdade, vou participar na troca de prendas da Cat, do blog Mundo da Cat!


Vou participar na categoria "Pregadeiras" e já tenho algumas ideias em mente :D

E agora as novidades, mais uma encomenda, desta vez de 10 separadores, 4 dos quais já tinham sido previamente escolhidos aqui no blog. Aqui estão as fotografias dos novos que fiz, com fitinhas compradas na Rosa Pomar







hehehe mais uma vez começou a chover e umas fotos foram na rua e outras em casinha!
E aqui estão todos embrulhados, prontos a seguir:


Aproveito para agradecer quem aqui passa e dá um olhinho às coisinhas que vou fazendo (:
E por hoje é tudo, tenho mais de 40 pétalas para crochetar!

Muitos beijinhos para todos e um ÓPTIMO fim de semana! :D
Bichinhos na Cabeça

5 comentários:

  1. OI flor, adorei seu cantinho
    bjx

    tecasenanas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que lindos esses marca paginas. Adorei as fotografias tambem! Parabens!

    ResponderEliminar
  3. Oi Sara
    Fico contente que tenha gostado do selinho!
    Esses marcadores de livros são uma ótima ideia para presentear.
    Um bjo

    ResponderEliminar
  4. Olá linda!
    Passei para te desejar uma semana super abençoada.
    Beijocas e boa continuação.


    Ps. tenho um desafio no meu blog se puder passe por lá.

    ResponderEliminar
  5. Ola sara
    Obrigada pela visita. O teu blog está cada vez mais mimoso bem como os teus trabalhos. Parabéns.
    Obrigada pela partilha dos lápis aromatizados, não conhecia mas gostei muito da ideia, acho uma ideia gira até para oferecer.
    jinhos

    ResponderEliminar

Please tell me what you think! *(: