terça-feira, 20 de dezembro de 2011

últimas encomendas

Olá a todos!

Bem, parecia que nunca mais tinha fim, mas aqui estão as últimas encomendas! Como as acabava sempre muito tarde e tinha alguma urgência em entregar, acabei por não conseguir tirar fotos de jeito, fica aqui a intenção!
Por fotografar ficaram 3 flores, e 9 trapeiras :\

Temos então os separadores...








Pregadeiras de matrioskas, estão muito bonitas a fazer uma festa na minha casinha de bonecas não estão? :D

Destas fiz cerca de 15, 16 já não as consigo ver O.O

Duas bolsas porta agulhas de crochê e tricot...


 Aqui em aberto...





E hoje também chegou a minha prendinha do sorteio do blog Coisas Giras fiquei muito feliz e gostei muito, é uma agenda à qual vou dar muito uso!

Fica aqui um grande obrigado e um beijinhos muito grande para a Céu! Deviam todos passar pelo blog dela para verem as coisas lindas que faz!




... e por hoje é tudo, mais perto do Natal coloco mais coisas *(:

Estou um bocado chateada só porque tinha imensos projectos para o Natal que não vou conseguir acabar...

E vocês, quais foram os principais projectos deste natal? :D

Beijinhos e bom resto de semana!
Bichinhos na Cabeça

2 comentários:

  1. Olá minha querida.
    Ainda bem que gostaste!
    Passei para desejar um Santo Natal, repleto de alegria e algumas prendinhas.
    Tudo de bom!
    Beijinhos,
    M. Céu
    http://coisasgirasmcf.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Está tudo lindo Sara, pricipalmente as matrioskas de que gosto muito.
    Aproveito para agradecer as tuas visitas e desejar-te um Feliz Natal.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Please tell me what you think! *(: