sábado, 10 de dezembro de 2011

Uma mão cheia de bolsas

Olá outra vez!

E aqui fica o meu último post do fim de semana, passei a semana toda a tratar destas bolsas para cartões e as duas últimas são bolsinhas um bocadinho maiores, com fecho ( detesto coser fechos... ).

Espero que gostem :D









Estas as duas são gémeas, com o mesmo tecido mas com diferentes tonalidades...



E estas são as maiorzinhas ( adoro o tecido dos gatinhos...)



E está já mais para o infantil (: ( tem a minha cara)


E por hoje é mesmo tudo!
Beijinhos e um fim de semana muito feliz :D

Bichinhos na cabeça

6 comentários:

  1. Olá amiga
    Visitei o teu cantinho.Gostei dos teus trabalhos!As bolsinhas estão lindas!Amei os tecidinhos,as cores são alegres!
    Um grande abraço e já sou seguidora

    ResponderEliminar
  2. Olá.
    O resultado das parceiras já saíram.
    Entra em contacto com a tua e boa troquinha.
    Qualquer coisa que necessites estou ao teu dispor.
    Uma boa semana.
    Beijinhos
    Cat

    ResponderEliminar
  3. Olá querida.
    Ficaram super giras as tuas bolsinhas!
    Passei para desejar uma boa semana e deixar um beijinho.
    M. Céu
    http://coisasgirasmcf.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Oi, Sara!
    Quantas coisas lindas! Estou atrasada com as minhas visitas... :-P
    Difícil dizer qual a bolsinha mais linda...
    A mais infantil também tem a minha cara. :-)
    Amei as composições das fotos. Perfeitas!
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderEliminar
  5. Oi, Sara!
    Você conhece esse blog?
    http://freeamigurumipatterns.blogspot.com/2011/12/crochet-santa-and-rudolph-red-nosed.html
    Toda vez que recebo atualizações dele, lembro-me de vc que é tão talentosa com os bonequinhos de crochê.
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderEliminar

Please tell me what you think! *(: