quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Bolsa para agulhas de Crochet/ A needle keeper



Não sei se vos acontece o mesmo, mas em tenho uma grande aptidão para perder agulhas de crochet e finalmente decidi fazer uma bolsa pequenina que só leva uma agulha, tentando (esperemos que com algum sucesso) não perder mais agulhas enquanto me dedico apenas a um trabalho.

Novelos que comprei na TricotsBrancal, e a respectiva lista de lojas





I don’t know about you, but I am always losing my crochet needle so I have finally made a little neddle keeper, trying not to lose it anymore while I’m doing just one crochet project!

I bought the wool at TricotsBrancal, and here is the list of the shops where you can buy it.



Bichinhos na Cabeça 

5 comentários:

  1. I love your cat fabric. Reminds me of the store in Lisbon "A Loja do Gato Preto" that I love!

    ResponderEliminar
  2. Ola!
    Vim espreitar as novidades...o padrão é muito engraçado :)
    Ficou gira a bolsinha!!
    Beijos
    Andreia

    ResponderEliminar
  3. Oi, Sara!
    Quantas coisas bonitas por aqui! O gatinho da estampa é muito fofo.
    Ah, estou precisando urgentemente fazer uma dessas para mim!
    Beijos e bom fim de semana,
    Vanessa

    ResponderEliminar
  4. Ola Sara!
    Exames:/ pois sei mt bem o que isso é...bah xD
    Desejo-te mt boa sorte pata todos eles!!
    Aproveitando tambem para desejar um bom fim de semana.
    Beijos
    Andreia

    ResponderEliminar
  5. Que linda! Adorei a estampa de gatinhos. Eu amo gatos! E gostei muito de conhecer seu blog e seus trabalhos. Parabéns!!!
    Beijo, com ternura!

    ResponderEliminar

Please tell me what you think! *(: