terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Fiar / To spin


Foi na tarde de sábado que a Raquelita (a grande, não a pequenita) e eu fomos até ao café Saudade em Sintra, com o objectivo de ir aprender a fiar com a Rosário, do blog Dona Maria. E… Adorei! Saí de lá aos pulinhos!

Agora comprei uma lã verdinha e estou a começar a aventurar-me com um fiozinho não muito fino… vamos ver o resultado final!




It was on this Saturday afternoon that me and Raquelita (the big one, not the small) went to café Saudade in Sintra, with the goal of learning how to spin with Rosário, from the blog Dona Maria. And… I LOVED it! I went away jumping of happiness!
  
Now I bought this green wool and I’m trying it on my own with a not very thin string… lets wait for the final result!




E esta bolinha tosca foi a primeira lã que fiei… ups!

And this little furry ball was the first wool I spined… ups!



Bichinhos na Cabeça

4 comentários:

  1. Não sou assim tão grande!!!! :P
    Adorei a nossa tarde! :)
    Beijinhos (adoro o verde!!)*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh és porque a outra tem só 5 aninhos... Mas não és nada grande também és a minha Raquelita pequenita fofinha (e birrenta.. ups :P!)

      Beijinho mega grande em ti!

      Eliminar
  2. de vez em quando, fico assim sem palavras...
    adorei conhecer-te, rever a Raquel, ver-vos a começar a fiar e saber que gostaram assim tanto!
    um grande beijinho :))

    ResponderEliminar
  3. Já tinha muitas saudades tuas, Rosário, bem como de aprender contigo! Espero encontrar-te em breve! :)
    Beijinhos grandes,
    R.

    ResponderEliminar

Please tell me what you think! *(: