sábado, 7 de janeiro de 2012

Heranças / Heirdom

Um dos meus hobbies é coleccionar postais e selos e qual foi o meu espanto quanto a minha avó ontem me trouxe meia dúzia de postais que encontrou nas coisas dela. São postais do início do século XX, um tesourinho para mim. Mais em breve.


One of my hobbies is to collect postcards and stamps and I was very surprised when my grandma brought me six postarcds yesterday that she found in her belongings. And these are no ordinary postcards, they are from the beginning of the XXth century , a little treasure for me. More soon.




Bichinhos na cabeça *

2 comentários:

  1. Olá. Estou a divulgar o meu novo blog.
    Passe por lá e deixe a sua opinião (:
    http://rosita-artes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Oi, Sara!
    Que preciosidades estes postais!
    Adorei tuas últimas artes. Aquele livro de bichinhos e bonequinhos coloridos é lindo... Achei bem divertida a sua ideia de colocar o pingente que fizeste na porta do banheiro... :-D
    Respondendo à sua pergunta, o quadrinho em vermelho e amarelo é feito totalmente em feltro. O fundo é um feltro estampado. Por aqui, em Porto Alegre, não temos muitas opções de estampas, mas vejo que os fabricantes do Brasil, aos poucos, estão aumentando a variedade.
    Uma ótima semana!
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderEliminar

Please tell me what you think! *(: