domingo, 29 de janeiro de 2012

Parabéns / Happy birthday



Por vezes, os adultos podem ser crianças.

Hoje é o aniversário da Paula e eu fiz-lhe esta bonequinha, que se parece mais ou menos com ela. Estou só um bocado irritada com o nariz, porque não esta bem centrado. Mas a culpa é minha. Sou péssima a planear os meus projectos e apenas decidi que a bonequinha tinha que ter óculos quando a estava quase a acabar (tentem bordar óculos numa bonequinha já quase toda cosida e com enchimento, é quase impossivel...).

Espero que ela goste, mesmo assim.
Parabéns!







Sometimes adults, can be children too.


Today is Paula's birthday, and I made her this doll, to look kinda like her. I'm having a huge fight with the nose, because it's not actually centered.I have a huge problem with planning, and I only decided I wanted the doll to have glasses when I was almost finishing it (try to embroider some glasses in a stuffed doll all sewed up! almost impossible).


But in the end I hope she will like it.
Happy Birthday!





Bichinhos na Cabeça 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Please tell me what you think! *(: