terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Sobre blogs / about blogging


Ando a “blogar” desde Setembro passado, e ultimamente tenho andado a pensar em como posso melhorar o blog, algo que tento fazer desde o início do ano (ok, foi uma resolução de ano novo!). Desde então, tenho feito mais posts, bem como colocar aqui coisas de que gosto e escrever todos os meus posts com uma versão em inglês, para que seja mais acessível a toda a gente. Tenho ainda passado algum tempo à procura de sites onde posso divulgar o meu blog na Web, e portanto, hoje deixo-vos aqui alguns sites portugueses/brasileiros que podem usar para fazer o mesmo com os vossos blogs:

E este foi o primeiro que experimentei: Teia
E também existem estes:


  
I have the blog for 5 months now, and I have been thinking about improving it, something I have been doing since the beginning of the year (ok, it was a new year’s resolution!). Since then, I have been trying to post more often, post things I like and that I have been doing and I started to write an english version of every post, so that everyone can read them. I am also spending some time trying to find sites where I can show my blog in the Web, so, today, here are some awesome portuguese/brazilian  sites that I found and that you can use to do just that:


And this was the first I tryied:  Teia 
And there are also this ones:

 
 Espero que achem interessante!

I hope you find this interesting!

1 comentário:

  1. Adorei ser mencionado aqui !
    Obrigado Sara.
    Espero novas indicações de postagens para divulgarmos.
    Até mais

    ResponderEliminar

Please tell me what you think! *(: