domingo, 15 de janeiro de 2012

Totoro


 
Tenho o blog à quase 5 meses, e nem acredito que nunca aqui coloquei o meu primeiro amigurumi, o Totoro.

Falar sobre mim, é falar nesta personagem. Conhecem o Totoro? é uma personagem do filme “O meu vizinho Totoro” do Estúdio Ghibli , um espírito da natureza. Adoro-o.

Este foi o meu primeiro amigurumi e bem sei que está longe de ser perfeito, mas foi o meu primeiro e tenho muito carinho por ele. Sou viciada em todos os meus amigurumis.

Sem tutoriais, tudo feito de cabeça.




Having a blog for 5 months now, I can’t believe I have never posted my first amigurumi, Totoro.

Talking about me, is talking about this character. Do you know Totoro? It is a character from the movie “My neighbor Totoro” from Studio Ghibli, a spirit of nature. I adore him.

This was my first amigurumi, I know it’s far from perfect but it was my first and I do care about him a lot. I’m crazy about my figures.

No paterns, all done from the head.




... E mais inspiração do quintal:

... And more inspiration from the backyard: 


Bichinhos na Cabeça

1 comentário:

  1. Olá Sara
    Adorei seu trabalho,parabéns.
    Terá o apoio do blog Teia, seu post foi divulgado.
    É um prazer poder ajudar a divulgar os blogs iniciantes,porém também peço sua ajuda.
    Uma postagem curta falando sobre o que você achou do trabalho do Blog Teia e o nosso link para que seus leitores possam nos visitar.
    É uma atitude simples para você que faria toda a diferença para nós, indicados por um blog tão legal como o seu.
    Não se preocupe,esse pedido será feito apenas uma vez.
    Desde já agradeço e espero mais indicações de posts de você .
    Até mais

    ResponderEliminar

Please tell me what you think! *(: