terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Dia de S. Valentim / Valentine's Day

Nunca liguei muito ao dia de S. Valentim, às vezes até ficava um bocadinho mais triste porque nem toda a gente recebe miminhos no dia de S. Valentim.

Por isso, este ano, decidi fazer bolachinhas para toda a gente, havendo assim sempre um miminho para animar o dia.

Claro que o Miguel recebeu um bocadinho maior (:



I have never cared about Valentine's day, and sometimes it even made me kinda sad, because not everyone can receive some love on Valentine's day.


So, this year, I decided to make some cookies for everyone, so that there would always be some love to brighten the day.


Of course Miguel got a bigger part! (:



O postal foi pintado e desenhado por mim! A espalhar o amor!

The postcard was hand painted by me! Spreading the love!



Bichinhos na Cabeça

6 comentários:

  1. I love the card and the cookies of course! But the card, it's so creative! You inspired me to make my own postcards too! Maybe I'll try it for Postcrossing:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi!
      I saw your post, I think what you are doing with the postcrossing is awesome and yes, this is a really neat idea, people will like it if you make your own postcards, I'm sure they would turn out awesome! :D

      Eliminar
  2. Olá Sara!

    Gostei muito de conhecer o seu blog. Muito alegre, cheio de ideias maravilhosas... parabéns! Já me tornei seguidora.

    Sobre a almofada, fui eu, sim, que bordei o motivo. Bordar é muito divertido e é possível fazer bordados em qualuqer lugar da casa, a qualquer hora. Tenho uma maletinha, na qual guardo as linhas e agulhas e levo a todo lugar!

    Beijos

    Lu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luciana!

      Então os meus parabéns que estava lindíssimo! Eu comecei agora a explorar e tento fazer coisinhas pequenas mas esse... Realmente é mesmo um trabalho com gosto :D muitos muitos parabéns!

      Eliminar
  3. Olá Sara, seja bem-vinda à Casa de Retalhos.

    Que blog + gostoso de visitar que você tem. Que vontade de comer uma dessas bolachinhas :)

    Gostei muito desse cartão q você pintou.

    ResponderEliminar
  4. Oi, Sara!
    Eu também não tenho recebido as atualizações do teu blog! E de algumas outras amigas também não... :-(
    Uau, quantas fotos lindas por aqui! Amei os bordadinhos novos.
    Bolachinhas como estas certamente fazem sorrir quem as receber. Eu amei o postal!!! Adoro traços simples e delicados como os teus.
    Beijos e uma ótima quinta-feira,
    Vanessa

    ResponderEliminar

Please tell me what you think! *(: