segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Fantoches para os dedos / Fingerpuppets

Com o frio que se tem sentido, os meus dedinhos andavam a precisar de uns amigos quentinhos e cá me parece que a Raquelita também vai gostar muito.

Fiz os fantoches a pensar nela, para ter uma surpresa quando a vir!




With all the cold around here these days, my fingers really needed some cozy friends and I think little Raquel will like them too.

I made the fingerpuppets thinking of her, so she can have a surprise next time I see her!








Bichinhos na Cabeça

4 comentários:

  1. Adoro estes, estão bem queridos! Gostava de tentar ver se conseguia fazer algumas coisas destas mais não sei se me safo a tricotar :P

    Adoro os trabalhos, parabéns! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marta! Não é em tricot, é em crochet, eu também não sei fazer tricot :P e o crochet é muito fácil, já ensinei a muitas amigas minhas :D Um dia faço um post a ensinar crochet, dá muito jeitinho para as nossas coisinhas!
      Um beijinho muito grande!

      Eliminar
  2. Que graça!!! Adorei...
    Por aqui está um calor de 30 graus!

    Beijinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calor?? Aí quem me dera, aqui apesar de muito sol (o que é pena, estamos perante uma seca profunda em pleno inverno!) está um frio seco e gelado...

      Um beijinho muito grande!

      Eliminar

Please tell me what you think! *(: