quarta-feira, 14 de março de 2012

Bolsa para os Lanches/ Snack bag

Depois de ter visto a que fiz para mim, a Raquelita pediu-me uma bolsinha também para ela. O modelo é um bocado diferente, e tem dois lados possíveis, um mais infantil e outro mais adulto, para o escritório.






After seeing mine , Raquelita asked me to make a bag for her too. The model is slightly different than mine, and this one has two possible sides, one more childish and another one more adult, for the office.






E foi feito realmente com amor!

And it was truly made with love!






Bichinhos na Cabeça

9 comentários:

  1. Que linda! E que prático poder usar dos dois lados!
    Os detalhes do cordãozinho estão perfeitos.
    Que delícia as comprinhas do post anterior, hein? Amei.
    Um lindo dia pra ti, Sara!
    beijos,
    Vanessa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vanessa! Sim adoro ir às comprinhas em feiras de artesanato e feiras de velharias. Adoro comprar coisas de artesanato porque assim como gosto quando me pedem coisas gosto de apoiar os artistas/artesãos que gosto. Fiquei bastante contente com o resultado dos cordãozinhos também!
      Um beijinho muito grande e bom resto de semana!

      Eliminar
  2. great! I didn't know that matrioshka dolls are popular in Portugal too. very nice as for the sweet one too:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yes they are, and I'm a huge fan too! :D

      Eliminar
    2. by the way Sara, I just tagged you on my blog:) I hope you participate:)

      Eliminar
  3. The fabrics are so cute! And putting the charms on the strings is a great idea.

    ResponderEliminar
  4. Tão gira! Gosto especialmente do cupcake nos cordões, adoro coisas assim :)

    Silken Spirits

    ResponderEliminar
  5. Ola mais uma vez Sara,
    Ficou muito fofa a bolsa e original com os 2 lados difrentes, gostei!!
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Obrigada mais uma vez Sarita!!! Amei a bolsinha, anda todos os dias comigo! Adoro-te!!!! :)
    Beijinhos***

    ResponderEliminar

Please tell me what you think! *(: