quinta-feira, 19 de abril de 2012

Dente triste / Sad tooth


Desde pequenina que tenho um sonho recorrente que estou a falar, ou a rir-me, e começo a sentir uma impressão nos dentes, e quando os agarro, eles caem-me. E depois começam a cair como avalanche, por ai fora, até ficar com só com meia dúzia de dentinhos. E eu entro em pânico.

Esta semana, quando os cisos começaram a dar de sinal, fiz este amigurumi para exprimir a dor e o desconforto que tinha. Mal eu sabia que iria acabar a semana com um dentinho a menos… é verdade, arranquei o meu primeiro dente de ciso. Na altura não doeu muito, mas agora está-se a tornar cada vez mais incómodo. Um já está, três ficam a faltar.

Espero que gostem do meu dentinho tristinho.



Ever since I was a little girl I had this dream that I am laughing and talking and all of a sudden I start to get an itchy felling on my teeth, and when I go and grab them, they fall. And then it´s like an avalanche, almost most of them fall away. And I panic.

This week, when the wisdom teeth started to hurt, I made this amigurumi to express the pain and disconfort I had. Little could I imagine that by the end of the week I would have one less teeth… It is true, I took away my first tooth. At first it didn’t hurt, but now is geting more and more anoying. One is done, three to go.

I hope you enjoy my sad tooth.


Bichinhos na cabeça


6 comentários:

  1. Tenho um amigo que também tem sonhos em que lhe caem os dentes. Os meus costumam ser estranhos também mas nunca sonhei com dentes!

    O dente pode estar triste mas está com um ar fofinho :P

    ResponderEliminar
  2. Aww sorry to hear about the tooth. I hope you feel better soon <3!
    Ps very cute little tooth.

    ResponderEliminar
  3. It's cute, but I feel sorry for you :( I hope it won't hurt too much...

    ResponderEliminar
  4. Oi, Sara!
    Até este dentinho triste nos faz sorrir. Muito fofo!
    Espero que já estejas melhor.
    Beijos e bom fim de semana,
    Vanessa

    ResponderEliminar
  5. Poor little tooth. I had two teeth extracted so far before I got my braces and I guess my wisdom teeth will need to be taken out too, because I seem to have too little space there in my jaws! :)

    ResponderEliminar

Please tell me what you think! *(: