segunda-feira, 9 de abril de 2012

Pikmin


Olá a todos!
E continua a diversão com as missangas e a pixel art! Desta vez criei pikmins, do famoso jogo da Nintendo. O meu preferido é o amarelo! Usei um sprite que encontrei na internet!
Quais são os vossos videojogos favoritos? (:





Hello!
So the fun with the beads and the pixel art continues! This time, I have created some pikmins, from the famous Nintendo game. My favorite is the yellow one! I have used a sprite that I randomly found on the internet!
What are your favorite videogames? (:





Bichinhos na Cabeça





8 comentários:

  1. Até tenho vergonha de dizer que não conhecia os Pikmin, eu que estou sempre a jogar :P Mas são bem engraçados!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O jogo é muito engraçado, tens que experimentar! :D

      Eliminar
  2. Oh, these are so cute! I don't really play many games, but I like visual novels, I play an online one right now - it's called Amour Sucré.

    ResponderEliminar
  3. I love them. Those beads look like oversized pixels so the choice of the technique is just perfect :) I never played videogames though:(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida.
      Ficaram tão engraçados!
      Quanto à tua pergunta, o tecido castanho das capas de livro, é mesmo tecido esponjado natural, sem pintura.
      Beijinhos e boa semana.
      M. Céu

      Eliminar
  4. I sent you something today! I hope it will make you smile :)

    ResponderEliminar
  5. Que fofinhos! Eu não conheço estes personagens, mas adorei as cores e formatos.
    Bjs,

    ResponderEliminar

Please tell me what you think! *(: