sexta-feira, 10 de agosto de 2012

WIP: Barbas de anões/ Dwarf beards



Pela internet fora existem imensas barbas de anões, tanto em tricot como em crochet. Vou passar o verão todo a fazer dois pares de barbas de anão, uma para o Miguel e outra para o Luís levarem à estreia d’ ”O Hobbit”. Se me sobrar tempo, ainda faço umas para mim!



All through the internet you can see dwarf beards, knitted or in crochet.  I’ll spend all summer doing a pair of dwarf beards for Miguel and Luís, so they can use them at “The Hobbit” premiere. If I get some time left, I’ll make one for myself!




Bichinhos na Cabeça

6 comentários:

  1. Ooh, I hope to see pictures of them worn!

    ResponderEliminar
  2. Esqueceste-te da minha barba!!!! :(((((

    ResponderEliminar
  3. hahaha, vou ter que fazer uma para o meu irmão!

    ResponderEliminar
  4. porém a minha é com os fios de lã caindo

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Please tell me what you think! *(: