quinta-feira, 29 de novembro de 2012

DIY: Planificador Semanal/Weekly Planner



Com o curso a acabar, o trabalho de investigação, e tudo o que tenho com que me preocupar, é normal que normalmente me esqueça de metade das coisas que tenho para fazer.

Arranjar um planificador semanal é uma coisa que está na minha lista há muito tempo, mas para mim sempre foi difícil encontrar um que realmente goste. A maioria dos planificadores engraçados que encontro estão ou muito vocacionados para o trabalho ou para a vida familiar, coisa que a mim não se aplica. O que eu queria era mesmo uma coisa original, que para além de prática fosse também divertida.

Quando vi este planificador da Arian Armstrong de downloadgratuito, nem queria acreditar. Era mesmo isto!

Depois foi só comprar uma moldura branca, simples, e todas as semanas vou apontando o que tenho para fazer, escrevendo com uma caneta de acetato por cima do vidro. Espero que gostem da ideia e que vos dê jeito também!

Para mais ilustrações da Arian Armstrong cliquem aqui.


With all the troubles coming from finishing my masters and the investigation work I’m doing, it’s only normal I usually forget most of the things I am supposed to do.

Finding a weekly planner was on top of my to do list for a very long time, but for me it was always hard to find one I really liked. Most of the planners I find on the web are about work or family life, which is not my thing. What I really wanted was something original, practical and fun.

When I saw this free planner from Arian Armstrong I couldn’t believe it. That was it!

After printing I only had to buy a simple white canvas and every week I can make a note of my tasks with a glass pen, on top of the glass. I hope you’ll enjoy the idea and use it for you too!

To find out more illustrations from Arian Armstrong click here.






Alcagoita

2 comentários:

  1. This is genius! I'd never think about this kind of "deletable" planner! :) And the design is so cute <3

    ResponderEliminar

Please tell me what you think! *(: