sexta-feira, 16 de novembro de 2012

O saco do YOGA / YOGA bag



No final de Setembro inscrevi-me numa aula de YOGA que está a funcionar na minha faculdade e não estou nada arrependida. Para além dos benefícios óbvios, tanto a nível corporal como mental estas aulas têm me ajudado imenso nos meus problemas respiratórios. As terças-feiras são agora uns dos meus dias favoritos da semana, e o YOGA uma coisa imprescindível.

Como já não fazia desporto regular há algum tempo, tive que fazer à pressa este saco para o YOGA, muito fácil e prático. A ideia é ser fácil de usar, mas também fácil de colocar dentro da mala.

E vocês? Já praticaram ou praticam YOGA?

By the end of September I signed out for a YOGA class in my university and I simply adore it. Besides the obvious benefits, in my body and mind, this class actually is helping me a lot with my breathing problems. Tuesdays are now one of my favorite days of the week and YOGA something indispensable.

Because I was not a sport’s person for a while, I had to make this bag very quickly so I could use it on my YOGA classes and it’s very easy and practical. The idea is to be easy to use and at the same time easy to put inside my bag.

And how about you? Have you practiced YOGA or are you practicing now?




Alcagoita

3 comentários:

  1. Eu já pensei em fazer Yoga, mas acabei não me inscrevendo...
    Seu saquinho ficou bem legal!
    Bjks

    ResponderEliminar
  2. Olá Sara! Adorei a sacola (e os squares que estão no fundo da foto)! Eu já pratiquei yoga há alguns anos e amei. Preciso voltar a praticar! A yoga é realmente excelente, não só para o corpo como tbm para a mente... eu adoro!
    Ah, e muito obrigada pelas dicas de lomografia, vou começar a ler mais sobre as câmeras e comprar a minha! Estou muito ansiosa para ver como é. :)
    bjs!

    ps: ah! te deixei um selinho no blog, se quiser dê uma olhadinha! :)

    ResponderEliminar
  3. Oh, what a coincidence! I started taking yoga classes this fall as well, and they happen to be on Tuesday mornings! I'm doing dance yoga, it's amazing - the perfect combo of cardio, stretching, strengthening and relaxation.

    ResponderEliminar

Please tell me what you think! *(: