quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

A gola / the Cowl



 Este ano tinha prometido a mim mesma que não ia fazer prendas de natal, não por não querer mas porque o tempo não ia chegar para tudo. Bom, para variar, lá me meti a fazer mais do que podia e agora estou a começar a ver que não vou conseguir ter tudo feito até ao natal. Bom, seja o que for (:

Esta foi a primeira gola, das que planeio fazer. O design é bastante simples e fácil, e fui eu que o inventei, o que me deixa relativamente orgulhosa. Sabia que este padrão ia ficar bem e decidi arriscar. Agora estou com um bocado de inveja, queria ficar com ela para mim mas sei que no momento em que a der ainda vou ficar mais contente. E para além disso, depois do natal haverá ainda muito Inverno para fazer uma para mim e para a usar!

This year I have promised myself I wouldn’t craft any Christmas present, not because I didn’t want to but because I knew I wouldn’t have enough time. Well, has always, I didn’t keep my promise and now I think I don’t have enough time to finish all of my projects. Oh well, we’ll see (:

This was the first cowl I was planning to do and it’s finished. The design is quite simple and I made it myself, which makes me feel quite proud of myself. I knew that this pattern would probably work and I went for it. Now I am a little bit envy, I wish I could keep this one for myself but I am sure that the moment I’ll give it I’ll be extremely happy. Besides, there will be plenty of winter for me to crochet one for myself and use it!





Alcagoita

4 comentários:

  1. Ficou linda essa gola!!
    Parabéns.
    Precisa fazer várias, rsrsrs.
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Oi, Sara!
    Ficou linda mesmo! O ponto ficou perfeito! Parabéns pela criação!
    Tens razão em ficar com vontade de ficar com ela...rsrs... Bem, mas haverá tempo de fazer várias, uma de cada cor... ;-)
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderEliminar
  3. Oi flor!
    Visitando seu cantinho e aproveito pra te convidar a conhecer o meu tb :)
    Estou promovendo uma super promoção lá no blog: template personalizado + brindes por apenas R$25,00. Não dá pra perder né?
    BeiJÚ e te espero *-*
    http://blog-sal-da-terra.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Well, I already know your crochetted projects are amazing, but the way you packed it is so sweet! It looks really professional. And I love the color of the yarn you used, it's so soft. It goes well with the pattern you picked. <3

    ResponderEliminar

Please tell me what you think! *(: