quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

A gola preta/ The black cowl






Preto nunca foi das minhas cores, mas quando oferecemos, oferecemos o que as pessoas gostam. E se as pessoas gostam de preto, então uma gola preta será! Estou a adorar fazer golas e esta gostei particularmente por ser bem pequenina, e excelente para usar com blusas de decote redondo.

Black was never my color, but when you present someone with a gift, you should present them with something they’ll love. And if that someone likes black, then black shall be! I am loving this cowls, and I liked this one particularly because it is quite small and great to use with round neck blouses.

Alcagoita

4 comentários:

  1. Está muito bonita e simples. Somos todos diferentes...preto é a minha cor. Pode partilhar o ponto da gola? Parece tão simples de fazer e resulta muiito bem. Bj

    ResponderEliminar
  2. Oi, Sara!
    Também o preto não é uma das minhas cores preferidas... Mas, sim, costuma ser uma cor que cai no gosto geral.
    Esse ponto é lindo mesmo. Tenho certeza que vai agradar.
    Menina, amei o embrulho com caça-palavras. Que criativo!
    A embalagem já mostra o cuidado e o carinho que vc dedicou aos presenteados.
    Um feliz natal e um 2013 cheio de coisas boas!
    Bjs,

    ResponderEliminar
  3. It's really pretty and versatile! It can totally look like the shirt's/knit's collar.

    ResponderEliminar
  4. Eu, ao contrário, adoro preto! A gola ficou linda, linda!

    ResponderEliminar

Please tell me what you think! *(: