segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Jardinagem/Gardening



Pela primeira vez, aos 23 anos transplantei o meu primeiro vaso! A coisa em si não foi difícil, até me soube bem ir para o quintal apanhar solinho domingo de manhã e ir reaproveitar vasos antigos que estavam por lá espalhados. A planta, foi a minha mãe que me deu. Agora é esperar a ver se pega e se pode ir fazer companhia aos cactos!

p.s. – Ainda estou a pensar como vou enfeitar o vaso; a minha primeira inclinação é renda, como estes pelos quais me apaixonei à tanto tempo no blog “A beautiful mess”. O que acham?

For the first time, at 23 I replanted plants on a vase! The thing itself wasn’t hard, and I actually liked to go to the backyard on a sunny Sunday morning and reuse some old vases that were hidden in a corner.  The plant was given to me by my mom. Now I just need to wait and see if it holds so it can stay with my cactus!

p.s. – I’m still thinking of how I will craft the vase. I am thinking of some lace like in these amazing vases from the blog “A beautiful mess”. What do you think?




Alcagoita

2 comentários:

  1. Plantar é uma atividade maravilhosa.
    Renda é uma boa ideia se o vaso for pequeno! Esses dias vi uma customização de vaso com a arte do mosaico, achei lindo! Um dia vou fazer!!

    bjks

    ResponderEliminar

Please tell me what you think! *(: