quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

A tricotar/ Knitting





Como estou sempre aqui a dizer, o tricot para mim sempre foi um mostrengo impossível, que apenas a minha mãe e a minha avó sabiam fazer. No entanto, já começava a sentir necessidade de aprender uma coisa nova e desta vez foi o tricot, já não havia como escapar. Agora tenho que dar o braço a torcer, não é assim tão difícil e quando se lhe agarra o jeito até chega mesmo a ser viciante. A ideia é fazer um gorro com esta lã que o Miguel me tinha oferecido há uns meses. Vamos lá ver como corre!

Like I’ve been saying here, knitting was like a huge monster to me, impossible to make, and only mastered by my mom and granny. However, I was beginning to feel the need to learn a new technique and this time there was no way I could escape knitting.
Now I’ve got to give in and say that, ok, it’s not that hard and once you get the hang of it it’s actually addicting to do. My first project is to me a knitted hat with this amazing wool Miguel had given to me some months ago. Let us see how it goes!

Alcagoita

4 comentários:

  1. Linda esta lã!!!
    Você vai aprender rápido e vai viciar no tricot...
    bjs

    ResponderEliminar
  2. I've wanted to learn how to knit for so long! I don't have enough patience for it though...

    -liv
    http://chocolivlovelaugh.blogspot.kr

    ResponderEliminar
  3. Vês como é viciante ;) Wee

    Isa

    ResponderEliminar
  4. I will really really learn knitting when my exams are over...

    ResponderEliminar

Please tell me what you think! *(: