quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

DIY: As golas/ The Cowls






Fiquei mesmo feliz quando me pediram para partilhar aqui o esquema que criei para as minhas golas, até porque a ideia deste blog é partilhar e no fundo é isso que gosto de fazer!

Como tal, aqui fica o padrão que criei, juntamente com uma pequena amostra para seguirem. A largura e comprimento deixo ao vosso critério, tentem sempre ter em conta que a ideia principal é deixar os pontos assimétricos (acreditem, todas as golas que fiz acabam por ter tamanhos completamente diferentes!). Espero que gostem e que vos inspire!

I was very glad when I was asked to share here my scheme for the cowls! This blog is about sharing and in the end, this is what I love to do!

So here is the pattern I have created for the cowls, along with a little sample to guide you. The height and width I leave to your criteria, since everyone has its own taste (believe me, every cowl I make has its own measurements!), just keep in mind that you need to leave the stitches asymmetrical. I hope you like it and that it inspires you!

Alcagoita

4 comentários:

  1. Ah, legal! Esse tipo de gráfico eu consigo seguir. Vou tentar fazer para o próximo inverno.
    Bjks

    ResponderEliminar
  2. Obrigada. O esquema é muito acessível e fácil. Este Natal fiz algumas golas para oferecer mas com duas agulhas, em tricot, mas confesso que às vezes não é muito prático estar sentada no sofá com aquelas duas agulhas enormes, uma para cada lado. Há sempre as circulares, mais práticas, mas já tenho alguns números das compridas e é um desperdício estar a comprar circulares do mesmo número. Ainda vou fazer uma gola com este esquema para o Inverno deste ano, o frio ainda se vai prolongar. Bjinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nos últimos meses tenho-me dedicado a aprender tricot e realmente acho muito mais fácil usar as agulhas circulares, apesar de achas as compridas muito mais bonitas (já herdei algumas, e já as tenho guardadas por agora só mesmo as circulares). Espero que o esquema ajude, se houver dúvidas é só dizer que eu tento ajudar :D

      Eliminar
  3. It looks like a graveyard to me...lol. I promise I will take up knitting and crochetting the moment my exams are over. Your projects are so cool, I want to be able to do it as well.

    ResponderEliminar

Please tell me what you think! *(: