sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Para este ano/ For this year



O ano passado em Janeiro tomei uma resolução de ano novo e segui o Year of Good Things da Pip, no blog Meet Me at Mike’s. A verdade é que sem querer todos fazemos boas acções o ano inteiro, às vezes só precisamos de ter calma e apreciar o que fazemos e o que nos rodeia.

Este ano (e como consegui terminar o meu desafio do ano passado) o desafio é o Photo a Day do blog FatMumSlim! Todos os dias um tema, todos os dias uma foto. Deixo-vos aqui o mês de Janeiro para vos tentar e obrigado à Nikki do Blog The Little Nordic Cabin por ter partilhado esta ideia excelente!

Last year in January I took a new year’s resolution and I started doing a project called A Year of Good Things by Pip at Meet Me at Mike’s. The truth is that without even knowing it, we all do good things and sometimes we just need to stop and take some time to appreciate and enjoy the things we do and see around us.

This year (and because I managed to take the challenge from last year) my new challenge is a Photo a Day from the blog FatMumSlim! Every day there is a theme, and a photo to take. I’ll leave you with January themes to tempt you and a big thanks to Nikki, from the blog Little Nordic Cabin for sharing this amazing idea!


Alcagoita

4 comentários:

  1. Que idéia ótima Sara, adorei! Estou com vontade de fazer coisas novas esse ano e me dedicar mais à fotografia, talvez eu faça esse desafia também!
    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Oh, what a cool idea! Too bad that today, the view from here are the pages of McMurry's Organic Chemistry. XD

    Thank you for entering the giveaway! <3

    ResponderEliminar
  3. Que interessantes estes desafios!
    Parabéns por seguir.
    bjs

    ResponderEliminar
  4. So creative and impressive! Great idea:) I would like to appreciate life more this year :) photography is a nice idea :)

    ResponderEliminar

Please tell me what you think! *(: