segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Tricot/Knitting




Pode não ser nada de especial, mas demorou quase um mês a ser feito e foi a primeira coisa que fiz em tricot. Nem parece meu. A verdade é que *suspiro* adoro fazer tricot! Mesmo demorando o tempo que demorei, achei piada ao som das agulhas a cruzarem-se, a ir a correr atrás da minha mãe que já tinha feito asneira, desmanchar, apanhar malhas… Enfim. O crochet será sempre o crochet, mas cheira-me que o tricot é coisa para ficar.


It may not be anything special, but it took me almost a month to make this knitted hat and it is the very first thing I have ever knitted. The truth is *sigh* that I loved to knit! Even taking the time I took, it was actually fun to me to hear the sound of the needles working, asking my mom for help every time that I’ve damaged the knit, undo, catch the missing stitches… Oh well. Crochet will always be crochet, but I get the felling knitting is something I will love to do!

Alcagoita

8 comentários:

  1. O chapéu ficou lindo, essa lã é muito bonita!!!
    Mas a foto com a bola...ah, que inspiração menina!!!
    Muito criativo, parabéns!
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Beautiful! I tried to knit a scarf and a hat for my boyfriend some time ago, I finished the scarf - I think he still wears it, but the hat was a total disaster :D it involves some serious brainwork! :D

    ResponderEliminar
  3. O wow, this is brilliant -- your stitches are so neat, and the colour combination is beautiful! p.s. Thank you for sharing about your sister; how lovely that you two have such a special friendship -- you are very blessed!

    ResponderEliminar
  4. Olá querida.
    Ficou mesmo giro! Adorei!
    Beijinhos e tudo de bom. :)
    M. Céu

    ResponderEliminar
  5. é uma gracinha! adorei com o balãozinho ;)

    ResponderEliminar
  6. Ola ! gue gorro mais fofo ! seria muito util no dia de hoje pois estamos com - 4°C ..rssrs !
    beijinhos e otimo dia

    ResponderEliminar
  7. Adoro tricot, mas acho muito difícil...pelo menos pra mim! Pelo que eu observei, o tricot parece ser mais fácil que o crochet, mas por alguma razão eu me dei melhor com o crochet...quem sabe um dia eu não aprendo?
    Adorei o seu gorro, parabéns pelo primeiro trabalho!
    beijinhos

    ResponderEliminar

Please tell me what you think! *(: