segunda-feira, 25 de março de 2013

A mala de mensageiro gigante/ The huge messenger’s bag




Durante o fim-de-semana, tenho quase sempre necessidade de ter uma mala maior (que muitas vezes fica no carro ou em casa do M., mas que serve de suporte para a quantidade parva de coisas com que ando atrás). Foi por isso que no outro dia me sentei em frente à máquina de costura e fiz esta mala de mensageiro enorme, grande o suficiente para levar as toalhas de praia, as raquetes, a bola de volley caso vá à praia, os livros e dossiers grandes caso tenha que estudar ou até mesmo levar tudo o que seja necessário para um piquenique repentino. 

E vocês? Têm uma dependência grave de andar com tudo atrás como eu ou uma malinha pequenina chega?

During the weekends I always feel the need to have a bigger bag (which many times stay in the car or at M’s place, but often is used has a support bag for the absurd amount of things I always carry). Because of that the other day I sat in front of the sewing machine and made this huge messenger’s bag, big enough to carry the beach towels, the volley ball and the rackets, in case I go to the beach, my books and big notebooks in case I have to study or even all the things I need for a sudden picnic.

And how about you? Do you have a crazy bag’s addiction like me and need to carry everything with you or a little purse is enough for you?

Alcagoita

2 comentários:

  1. Rsrs, a minha bolsa de sempre já é bem grande! Não consigo usar bolsinhas pequenas...só em ocasiões especiais, para o dia a dia tem que ser grande e prática!

    Linda sua bolsa.
    bjs e uma ótima semana

    ResponderEliminar
  2. So pretty and praactical! Love how the color and design are simple and will go with everything.

    BTW, I know, I know, I'll take the picture of the package and send it to you ASAP, I've been incredibly swamped with things at the moment. TT___TT

    ResponderEliminar

Please tell me what you think! *(: