quarta-feira, 13 de março de 2013

O arbusto dos mirtilos/ The blueberry tree





Cá em casa os mirtilos são como que umas bagas mágicas que curam quase tudo.  

Adivinhem a felicidade da minha mãe quando viu à venda em vaso um pequeno arbusto de mirtilos! As flores começaram a nascer, e agora é esperar para ver se realmente conseguimos obter as bagas.

Here at my home, blueberries are like these magic berries that cure almost everything.

Guess my mother’s happiness when she saw a lady selling blueberry trees in small pots! The flowers just started to appear, and now we just have to wait to see if we can obtain the berries.

Alcagoita

4 comentários:

  1. oh, awesome! I really hope you'll have home-grown blueberries!

    BTW, not sure if you've received my e-mail, but the idiotic post office returned the package I sent you back to me >.< I'll try to make them send it again... I have no idea how that can happen...

    ResponderEliminar
  2. Ai Sara, que coisa linda!
    Depois de morar na Europa fiquei doida por essas frutinhas que chamamos todas de berries em inglês. Mirtilos, framboesas.....adoro!
    Mas o problema é que aqui no Brasil essas frutas são muito difíceis de se encontrar, já que elas não são naturais daqui....e eu fico assim, morrendo de vontade de comer, mas sem ter onde comprar!
    Não deixe de postar mais fotos dos seus mirtilos!
    beijos,

    Carolina Crochet.

    ResponderEliminar
  3. Que planta bonita!
    Acho que nunca vi mesmo por aqui...

    bjks

    ResponderEliminar
  4. Oi, Sara!
    Que lindinha! Eu também não conheço mirtilo. Já ouvi falar, mas nunca tive a oportunidade de experimentar.
    Que bom que você achou os feltros estampados por aí!
    A cestinha é bem fácil de fazer. Eu fiz à mão, mas dá tranquilamente para fazer na máquina só acrescentando as margens da costura. Se quiser os moldes, só me mande o seu e-mail. ;-)
    Bjks,

    ResponderEliminar

Please tell me what you think! *(: