terça-feira, 9 de abril de 2013

O livro de bordados - os últimos bordados/ The embroidery book – the last embroideries.










O livro era pequenino, e estes foram os últimos bordados que fiz. No final, adorei o resultado. É uma maneira de fazer os bordados que sempre quis fazer e de os manter, tal e qual como um sketchbook. No fundo está a funcionar como uma espécie de arquivo, que me permite ver o que vai bem com o quê e da próxima vez que me apetecer bordar uma mala, uma almofada ou um quadro, já tenho algumas ideias por onde começar!

The book was little, and these were the last embroideries I made. In the end, I loved the final result. It’s a way of making the embroideries that I’ve always wanted to make and keep them, just like a sketchbook. In the end this is working just like some type of archive that allows me to get ideas the next time I want to make something embroidered!

Alcagoita

3 comentários:

  1. Eu simplesmente amei a idéia de fazer um livrinho de bordados! O seu está lindo!
    bjs,

    Carolina

    ResponderEliminar
  2. Achei fantástica essa ideia! E ficou lindo seu livro, parabéns.

    ResponderEliminar
  3. Awww, so cute! I especially love the hedgehog <3

    ResponderEliminar

Please tell me what you think! *(: