quarta-feira, 19 de junho de 2013

Meadas para dobar



Como já devem imaginar para mim comprar meadas é das melhores coisas que há; principalmente nos sítios que gosto mesmo. Esta foi comprada na Tricot Brancal da Avenida de Roma, e envolveu muita conversa, experimentações “para ver se dava” e muitas dicas que me estão a ser preciosas. É que eu ando a ver se faço esta blusa agora para o Verão mas não estava fácil compreender como é que ia trabalhar a linha de algodão que queria com uma agulha de crochet nº7.

Entretanto, aprendi um bocadinho mais sobre malhas e como as deixar bonitas. Por isso, obrigada às senhoras que estavam dentro da loja e que me aturaram muito pacientemente durante meia hora!

You must imagine by now how much I love to buy yarn; especially when it’s in places that I love. This one was bought at the store Tricot Brancal in Avenida de Roma here in Lisbon and the process of buying it involved a lot of conversation, a lot of “well, let us see if this works!” and many many tips that I am finding precious. You see, I am trying to make this blouse for the Summer with cotton yarn and a crochet needle no.7.

Meanwhile, I learned a lot about crochet and how to keep the blouses neat. For that I am truly thankful to the adorable ladies whom were at the store and patiently helped and talked to me for almost half an hour!


Alcagoita

1 comentário:

  1. Adorei o modelo! Que lindo! Essa linha vai ficar perfeita.
    Humm... estou curiosa para ver essa meada ser transformada nas suas mãos. ;-)
    Beijos,

    ResponderEliminar

Please tell me what you think! *(: