quarta-feira, 26 de junho de 2013

Sardinhas / Sardines




O mês de Junho está a acabar e as festas de Lisboa também, mas isso não deixa de nos fazer pensar nos bons momentos que este mês trás, passados sempre com amigos e pessoas de quem se gosta. O ano passado, na noite de Santo António eu e as meninas tínhamos todas uma sardinha feita por mim (a minha é a vermelha, lá de cima) e apesar deste ano ter deixado a minha sardinha em casa a mãe da J. foi a maior querida e ofereceu-me esta nova sardinha, comprada em Torres Vedras.

Obrigado às duas e que este mês nunca mais acabe!

June is almost ending and so does the Lisbon festivities but that doesn’t make me stop thinking about the amazing times this month brings, spent with friends and people I love. Last year, in Saint Anthony’s night I made sardines (sardines are a big part of the Lisbon festivities) for me and the girls (mine is the red one on top) and although this year I forgot to bring my sardine J.’s mother was the sweetest and gave me this new sardine, bought in a store in Torres Vedras.

Thank you both and let us hope this month will never end!


Alcagoita

2 comentários:

  1. Não conheço essa tradição de sardinhas em junho. Mas que são bem legais essas sardinhas de pano, isso não resta dúvida!

    ResponderEliminar
  2. Aw, what a cute festival! I love all the different patterns on the fish :)

    ResponderEliminar

Please tell me what you think! *(: