segunda-feira, 24 de junho de 2013

Sobre bicicletas e cartões/ About bicycles and cards



A minha antiga carteira para o passe estava já nas últimas, e ultimamente começo a achar que na cidade me devia movimentar mais de bicicleta. Esta não vos parece uma combinação perfeita? (:

O cordão é de couro, já o tinha aqui guardado há algum tempo e esta pareceu me uma boa desculpa para o usar!

My old wallet for the public transportation card was really old and latelly I have been thinking of using the bicycle in the city more often. Doesn’t this seem a good combination to you too? (:

The string is made of leather, I had it kept here for a while and now seemed a good time to use it!


Alcagoita

4 comentários:

  1. Muito bonita sua carteirinha. Gosto dessa maneira de fechar, com cordão!!
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  2. This is such a cute card purse! I keep all of these things in my giant wallet, but this is really handy.

    ResponderEliminar
  3. Oh, so pretty!! I need one for my train card too! I wonder if my Mom could teach me to make something like this :D

    ResponderEliminar
  4. Que linda, Sara!
    Adorei a estampa. O cordão ficou perfeito. Valeu a pena guardá-lo!
    Beijos e boa semana,

    ResponderEliminar

Please tell me what you think! *(: