sexta-feira, 28 de junho de 2013

Uma abelhinha ocupada/ a Busy bee




Quando comecei a fazer a blusa fiquei toda convencida; Pensei que a ia terminar praticamente em dois dias mas quando foi a altura de coser as partes cheguei à brilhante conclusão que não só cabiam 3 iguais a mim lá dentro como ia ter que desmanchar e começar de novo (coisa que detesto fazer!). Por isso, esta camisola já me começa a dar algum trabalho!

When I started to make my crochet blouse I was convinced I would end it two days.
But by the time I started sewing all the parts together I realized that the size was massive and it would fit 3 like me inside of it so I had to undo it and start again (which I hate!). So has you can see, this blouse is starting to give me some hard work!


Alcagoita

3 comentários:

  1. Oi, Sara!
    Nem me fale em ter que desmanchar e começar de novo... Também detesto! Outro dia, comecei um casaquinho para mim, em lã bege, em crochê. Estava ficando muito largo e esquisito. Desmanchei e guardei a lã para o futuro. Agora, ando entretida nas horas vagas com o ponto cruz...rsrs
    Que fofa essa abelhinha! :)
    Beijos e ótimo fim de semana,

    ResponderEliminar
  2. Wow, you can even crochet clothes! Maybe you could wear this big blouse like a sweater, on top of other shirts -- it sounds cozy! Is that a Lego lady? I was thinking for my next movie to maybe use some Lego people :D

    ResponderEliminar
  3. Desmanchar custa-me imenso também. mas à medida que vou tendo mais experiência vou percebendo que faz parte do processo. adorei a cor :)

    ResponderEliminar

Please tell me what you think! *(: