sexta-feira, 7 de junho de 2013

Veo Veo


Depois da Kireei, apareceu outra revista vinda dos nossos vizinhos que meti no radar de imediato. É a Veo Veo, e apesar do primeiro volume só me ter chegado este mês, a revista é mensal e cheia de surpresas boas.
Estou para lá de apaixonada pela revista; tem o tamanho ideal para andar sempre comigo dentro da mala e para além disso (assim como a Kireei) tem tutoriais práticos, inovadores e muito criativos, fala de lojas que me metem a desejar viver aqui ao lado e acima de tudo tem imensas reportagens inspiradoras e que nos deixam cheias de vontade de tirar as mãos dos bolsos e fazer qualquer coisa, ou não seja esta a revista das mãos irrequietas!

After I found Kireei, this new magazine appeared in my life, also from Spain and I am loving it. This is Veo Veo and this the first volume that I only received this month (it is the May’s volume). The magazine is monthly and full of good surprises.
I am completely in love with Veo Veo; the size is perfect to fit my bag and besides (like Kireei) it has amazing and practical tutorials, innovative and very creative, it introduces us to amazing stores that make me wish I lived in Spain and above all it has many inspiring articles that make you want to do something – this is, after all “the magazine for busy hands”!


Alcagoita

2 comentários:

  1. Olá! Chamo-me Wendy e adivinhe...também tenho um blog.
    Um dos meus objectivos para este ano era chegar aos 250 seguidores e para que tudo seja justo, pensei: eu deixo o link do meu blog ( http://theotherprincess.blogspot.pt) se quiser seguir, siga, e se quiser que eu siga de volte, avise!
    Obrigada!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. It looks really cute! Since I'm going to Tokyo in about 3 weeks, let me know if there are some Japanese craft magazines I should get for you. ;)

    ResponderEliminar

Please tell me what you think! *(: