quarta-feira, 31 de julho de 2013

Picnic blanket


A manta de picnic com que eu e o M. andamos há 8 anos é na realidade da minha mãe, e ainda que nos tenha acompanhado durante muito tempo acho que começa a ser hora de lhe dar uma pequena reforma (leia-se, finalmente devolve-la à minha mãe) por isso decidi pegar em alguns tecidos que tenho cá e aventurar-me pela primeira vez no patchwork - nada de difícil, apenas pegar numa série de tecidos resistentes, cortá-los às tirinhas e no final coser tudo. 

A minha prima está de férias, e tem estado a ajudar-me enquanto estou nesta epopeia de acabar a manta antes de ir para o Minho no final da semana. Acham que sou capaz? Eu acho que não e que vou acabar por levar a da minha mãe na mesma.

The picnic blanket that me and M. have been using for the last 8 years is actually my mom’s picnic blanket and although it has been with us in some very good moments I do believe it’s time to give it a little retirement ( a nice way to tell I finally decided to give it back to my mom). So I picked up some resistant fabrics I have sitting around here and started my little adventure in patchwork land – nothing to hard, only to cut some stripes and sew them together. 

My cousin is on her Summer holidays so she has been helping me with this so I can finish it by the end of the week by the time I’m going to Minho. Do you think I can do it? Honestly, I don’t think so and I do believe once again I will take my mother’s blanket.


Alcagoita

5 comentários:

  1. Looks like the blanket will turn out lovely :)
    Have a great time in Minho! And have some caldo verde :)

    ResponderEliminar
  2. não sei ... uma manta de patchwork é coisa que leva o seu tempo ...
    espero que dê tudo certo à primeira :)

    ResponderEliminar
  3. So cute and clever! You're a brilliant crafter; of course it isn't a problem for you to finish in time!

    ResponderEliminar
  4. Rs, não sei se você vai conseguir acabar na hora que precisa, mas que esta ficando muito bacana, isso é verdade!

    ResponderEliminar
  5. Oi, Sara!
    Quantas coisas lindas por aqui... ah, essa manta vai dar um trabalho imenso... Mas, o trabalho terminado vai ser proporcional em beleza e em satisfação!
    Boas costuras!
    Beijos,

    ResponderEliminar

Please tell me what you think! *(: