segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Vintage Briefcase




O lixo de uns são os tesouros de outros. Esta frase tomou todo o sentido quando a minha irmã me resgatou esta mala em perfeito estado, em pele genuína, que estava junto a um ecoponto para ir para o lixo. Eu estou perdidamente apaixonada por ela! A qualidade é incrível, e nem sequer consigo imaginar quem é que deitaria isto fora. Mais uma peça para a minha colecção de peças resgatadas!

A man’s garbage is another man’s treasure. This sentence took a whole new sense to me after my sister rescued me this briefcase, in leather, in perfect state which was near a recycling bin to go to the trash. And I am profoundly in love with it! The quality is amazing, and I can’t even imagine who would throw this away. Another amazing piece for my collection of rescued goodies!


Alcagoita

1 comentário:

Please tell me what you think! *(: