segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Crochet tote






Há uns bons meses atrás mostrei aqui o inicio desta mala, mas nunca cheguei a mostrar o fim. É que, tal como a minha vida nestes últimos meses as coisas não correram bem como planeado e a mala saiu completamente diferente do que era suposto – em lugar de ter alças de pele teve alças em crochet, e em vez de ser uma mala em crochet tornou-se uma mala reversível, com um forro feito com um tecido que tem quase a minha idade. Durante um mês andei com ela, mas a minha mãe andava apaixonada por esta mala e acabei por lha dar e fazer uma nova para mim, que vos mostro no próximo post (:


A couple of months back I showed here the begging of this bag, but I never got to show you the end. The reason is that just like my life in the past few months things didn’t went has planned so this bag turned out very different from what it was supposed to be – instead of having leather straps it had crochet ones and instead of being a crochet bag it is now a reversible back with an inside made with a fabric which is almost my age and can be used has an outside. For a month I have used her but my mom kept telling me how much she loved this bag so I gave it to her and ended up doing one for myself that I’ll show you in my next post.

Alcagoita

3 comentários:

  1. Da para entender porque sua mãe gostou da mala, é muito bonita!

    ResponderEliminar
  2. It looks so pretty! And it was really nice of you to give it to your mum, I'm looking forward to seeing the one you made for yourself after that. :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei!
    Eu também ia querer uma assim se andasse alguém aqui por casa a "exibir" uma igual! :)

    ResponderEliminar

Please tell me what you think! *(: