sexta-feira, 25 de outubro de 2013

As luvas / The mittens




Para descansar da frustração da camisola tenho andado a trabalhar nas luvas ao mesmo tempo. Se ao princípio não me ajeitava com as 5 agulhas (nota-se pelos erros que se conseguem ver no início!), agora acho-as muito práticas e fáceis de trabalhar. E até este fio que é tão fininho se tornou fácil de trabalhar, e gosto imenso do resultado final. Espero tê-las terminadas em breve. E vocês, gostam de trabalhar com 5 agulhas?


To rest from the frustration of the blouse I am making I have been working on these mittens at the same time. If in the beginning I couldn’t manage the 5 needles (which is very perceptible if you take a closer look to the mistakes I made), now I think they are very practical and easy to work with. And even this thread that was so thin became very easy to use, I am liking very much the result I am having. I hope to finish them soon. And how about you, do you like to work with 5 needles?

4 comentários:

  1. Que trabalho bonito está realizando com as luvas e esse verde caí muito bem.
    Parabéns pelo blog, talento e postagens.
    Já estou te seguindo.
    Abraços.Sandra

    ResponderEliminar
  2. Whoa, 5 at the same time? I can't even use 2 properly =D

    ResponderEliminar
  3. Uau! Eu mal me viro com 2 agulhas... imagine com cinco! :-o
    Lindo esse tom de verde. Parabéns pelo trabalho! Vai ficar linda.
    Beijos,

    ResponderEliminar
  4. Mais ou menos Sara!
    Luvas ainda não experimentei fazer.
    Confesso que ao fim de algum tempo com 5 agulhas procuro desesperadamente algo só com duas que possa fazer sem ter que pensar muito.
    Esta cor verde é um espectáculo!

    ResponderEliminar

Please tell me what you think! *(: