quarta-feira, 23 de outubro de 2013

As mangas / The sleeves





As mangas estão a ser o meu maior problema. Já fiz, desmanchei, fiz outra vez, desmanchei, fiz… nem me apetece pensar muito nisto. Tudo porque sou casmurra. Alguém tem boas dicas para fazer mangas em tricot?


The sleeves are becoming my biggest problem. I made them, I undid them, I made them again, I undid them again… I don’t really want to think about it. All because I am pigheaded. Do any of you have good tips on how to make knitted sleeves?

1 comentário:

  1. Oi, Sara!
    Fiquei aqui passeando entre as tuas postagens mais antigas, que eu tinha perdido. Quantas coisas lindas... Como sempre! :)
    Suas fotos são sempre inspiradoras e nos fazem sorrir.
    A sua blusa de crochê ficou muito bonita. Sorte da presenteada!
    Ah, de tricô não sei muita coisa, não poderei ajudar dessa vez.
    Essa lã parece ser muito macia e aconchegante. Vai ficar maravilhosa. Persista!
    Beijos,

    ResponderEliminar

Please tell me what you think! *(: