quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Bamboo knitting needles


A tiger é uma das minhas lojas favoritas e da última vez que lá fui fiquei apaixonada pelas agulhas de tricot que tinham em bamboo. Tive que me conter e comprei só números que não tinha, mas a verdade é que me apetecia trazer todas! Adivinhem o que é que eu vou usar para fazer as golas deste ano?


Tiger is one of my favorite shops and last time I went there I fell in love with the bamboo knitting needles they had there. I had to hold myself not to buy all of them, although I really wanted to! Guess what I’ll be using to make this year’s cowls? 



2 comentários:

  1. Eu tenho um estojo de bambu que comprei há tempos na Retrosaria e são óptimas.
    E onde é que fica esta loja? É em Lisboa?

    ResponderEliminar
  2. Também adoro essas agulhas! Embora não tricote mais (viciei na costura!) outro dia comprei 5 pares de agulhas, tão lindas me pareceram. E sabe como as uso hoje em dia? Como um varãozinho de panôs de patchwork! Ficam bem graciosos!

    ResponderEliminar

Please tell me what you think! *(: