segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Happy mail




A Grace foi muito querida e depois de ter deixado um comentário no seu blog enviou-me esta birdhouse, pela qual estou simplesmente apaixonada. O seu projecto “dear stranger, tea for a day” aquece-me por dentro, mesmo num dia frio. A Grace trabalha com peças em cerâmica, e podem ver o trabalho dela aqui – good morning birds.

A Grace também me enviou umas infusões com sabor a menta, que simplesmente adoro. É um chá tão reconfortante de beber nestes dias chuvosos de Outono. Foi verdadeiramente um dia com correio feliz. Ah e lembram-se da base que fiz em crochet? Adivinhem para quem foi (:

Grace was kind enough to send me this bird house after I posted a comment on her blog. Her project “dear stranger, tea for a day” truly warms my heart even on a cold day. Grace works with ceramic pieces, and you can see her work here – goodmorning birds.


She also sent me some mint flavored tea, which I simply love. It is so comforting on these rainy Autumn days. It was truly a happy mail day. Oh and remember this crocheted cup base I made a while back? Guess to whom it went (: 

2 comentários:

Please tell me what you think! *(: