quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Joana Afonso - FIBDA



No primeiro fim-de-semana do festival internacional de banda desenhada da Amadora lá nos juntámos todos e fomos ver a exposição.

Apesar deste ano não ter gostado tanto da exposição como no ano passado (o tema do ano passado era a autobiografia, o que regra geral traduz o meu tipo de bd favorito, para além dos artistas convidados terem sido uns dos meus favoritos) houveram coisas muito positivas – a principal, foi ter lá estado a Joana Afonso que me autografou a minha cópia do primeiro comic da série “Living Will” realizado por ela e pelo André Oliveira da nova editora Ave Rara.

Agora eu não sou muito pessoa de pedir autógrafos, e quando falo com pessoas que admiro fico sempre engasgada (leia-se, prefiro nem sequer falar) mas a Joana Afonso foi muito simpática comigo e com a R., e fez-me este desenho no meu livro. Gostei sim senhor (:

Um dia faço um post sobre os meus livros de banda desenhada favoritos ;)

On the first weekend of the International Comic Books Festival of Amadora me and my friends got together and went to see the exhibition.

Although this year I didn’t enjoyed the exhibition as much as last year ( last year’s theme was autobiography which translate the theme of most of my favorite graphic novels and some of my favorite artists were the invited ones for the exhibition) there were some positive things – the main one was that Joana Afonso was there and she autographed my “Living Will” comic book which was made by her and André Oliveira and was published by the new publisher “Ave Rara”.

Now, I am not a person whom asks for autographs, and when I talk to people whom I admire I often can’t speak at all (so usually I try not to speak with them) but Joana Afonso was very kind with me and R., and made me this sketch on my book. I enjoyed it very much (:


One day I’ll make a post here about my favorite graphic novels ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Please tell me what you think! *(: