sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Knitting mittens



Conhecia as raparigas nas aulas de ioga, e aos poucos começámos a falar – de lãs, do tricot, do que fazemos, do que queremos fazer – e na semana passada juntei-me a elas para aprender com a E. a fazer luvas em tricot. 

Quando me falaram em 5 agulhas, eu nem queria acreditar. O QUÊ? Isso é para quem sabe, não é para mim!!

A verdade é que me diverti imenso – A E. foi MUITO paciente e explicou tudo de uma forma simples e muito perceptível. As raparigas são mesmo divertidas, e este foi sem dúvida um dos pontos altos da semana.
Para mim, estas coisas do crochet, do tricot, etc são coisas de partilhar, e há poucas coisas melhores que partilhar estes momentos com pessoas assim (:

Podem visitar o etsy da E. aqui, prometo que vão gostar!

I met the girls in our yoga class, and little by little we’ve started talking – about yarn, knitting, what we’ve made, what we want to make – and last week I joined them to learn with E. how to make knitted mittens. 

Now when they talked me about 5 knitting needles I couldn’t believe it. WHAT? That is for experts, not for me!!

The truth is I had so much fun – E. was VERY patient and explained everything in a simple and easy way. The girls are really fun and this was definitely one of the high points of my week.
For me, these things like crochet, knitting, etc, are things to share and there are very few things better than sharing moments like this with such amazing girls (:


You can visit E.’s etsy here, I promise you’ll love it!



3 comentários:

  1. Rsrs, já demoro para fazer com duas agulhas o tricô, imagina com 4!!
    Parabéns para vocês. parece uma tarde bem divertida mesmo.

    ResponderEliminar
  2. Wow!! You are so talented!! I cannot imagine using 5 knitting needles :-O

    ResponderEliminar

Please tell me what you think! *(: