sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Fiar / Spinning




Já lá vão dois anos desde que aprendi a fiar, mas desde então ainda não consegui fazer um novelo inteiro, que me desse para trabalhar. Ainda tenho alguma dificuldade em manter o fio contínuo, o que depois acaba por tornar mais difícil trabalhar com ele. Eu sei que é falta de paciência e de insistência da minha parte. Entretanto, tenho visto alguns vídeos no youtube e no vimeo sobre fiar, e as diferentes técnicas que existem. Já peguei no meu fuso outra vez. Pode ser que seja desta.


It has been two years since I first learned how to spin and haven’t been able to make a whole yarn ball ever since. I still struggle with making a homogeneous thread which makes it harder to work with it after. I know this is nothing but lack of patience and persistence on my part. Meanwhile I have been looking at some youtube and vimeo videos about spinning, and the different techniques there is around the world. My spindle is out of the box once again and I’m giving it another try.

2 comentários:

  1. Wow, getting an even thread must be very hard! Your patience is amazing :)

    ResponderEliminar
  2. Adorava aprender mas ainda não me aventurei.
    Esta lã tem uma cor muito gira.

    ResponderEliminar

Please tell me what you think! *(: