terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Happy Christmas


By the time you will this post I will not be in my computer, but rather helping mom and granny with our Christmas preparations.

I am so lucky to have grown up in the most amazing environment surround with amazing and creative people whom always found the time to stay with me and endure my hyperactive ways. I am so glad I was fortune enough to be part of their lives, and even with the coming of Christmas when we start thinking about the ones that are no longer with us I am glad they once were and I am also glad for those whom still are. 

I could not ask for a better life. Today I wish you all a merry Christmas, with the people you like the most. Be thankful for what you have and enjoy every minute of it.

Na altura em que lerem este post não estarei no computador, mas sim a ajudar a minha mãe e a minha avó nas preparações para o Natal.

Tenho tanta sorte em ter crescido num ambiente fantástico rodeada de pessoas fantásticas e criativas que sempre arranjaram tempo e paciência para mim e para a minha hiperactividade. Sinto-me muito grata por ter feito parte das suas vidas, e mesmo com a chegada do Natal e de todas aquelas lembranças das pessoas que já não estão connosco não consigo deixar de me sentir feliz por eles e por aqueles que cá estão.


Não podia ter pedido uma vida melhor. Hoje desejo-vos a todos um feliz Natal, com as pessoas que realmente gostam. Sejam gratos pelo que têm e aproveitem todos os minutos, porque são todos especiais.

3 comentários:

  1. I love the peace and contentment of your post. I am so happy for you and am glad that you're enjoying a lovely Christmas season. A blessed, wonderful new year to you and yours :)

    ResponderEliminar
  2. Oi! Que bom crescer em um ambiente assim....parabéns por sua família.
    Feliz Ano Novo e muita paz para todos vocês.
    beijos

    ResponderEliminar
  3. Olá Sara! Compreendo tão bem estas palavras! Passei por aqui para desejar um excelente ano de 2014 com tudo de bom a que tiverem direito. Este foi um dos sítios que gostei muito de conhecer este ano e a que volto frequentemente. Um grande beijinho e Bom Ano! Eu vou continuar por aqui ... :)

    ResponderEliminar

Please tell me what you think! *(: